Buscar:

Plataforma de E-commerce

A plataforma de e-commerce seja para a venda de produtos ou serviços é fator decisório no sucesso do projeto, ela deve contemplar o acesso e uso das ferramentas de web marketing para mensuração de vendas através das campanhas de mídia online, gestão de conteúdo, cadastro de produtos e serviços. A plataforma deve ter um constante aperfeiçoamento do sistema para melhoria das ferramentas o que trará benefícios em termos de vendas, utilização do sistema e agilidade nos processos internos.

Toda a parte de painel administrativo em relação à administração de pedidos é feita pela plataforma que deve prever toda interface entre empresa e cliente com o objetivo de facilitar os procedimentos de entrega de mercadorias, reposição de estoque, troca e devoluções, histórico de vendas por cliente e toda e qualquer informação que facilite o atendimento perante o cliente final.

O servidor de hospedagem desempenha um facilitador em termos de estabilidade no site e velocidade, fazendo com que o site esteja disponível todos os dias 24 horas no ar e que não seja lento dificultando a navegação.







Fonte: Tese de Mestrado de Gestão de E-commerce. Roberto Lion Motta

Entre em contato para tirar suas dúvidas:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

Enviar