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Planos de serviços na exportação - Marketing de Serviços na Exportação

Por causa da rápida mudança do meio, mais a necessidade dos consumidores potenciais em ganhar confidencia nas habilidades de exportação entregadas pelo serviço prometido, o plano de serviços na exportação pode ser pensado como a administração do network de relacionamento. Aonde exportadores de bens olham para estatísticas demográficas e de demandas de mercado, os serviços de exportação olham para as necessidades dos consumidores potenciais e referencias de networks. Por exemplo, o pais A pode sofrer uma rápida urbanização com o resultado da necessidade de vastos serviços relacionados a infraestrutura (ex. oportunidades abunda); portanto, o exportador não tem contatos pessoais no mercado. No pais B, pelo contraste, talvez pode crescer mais devagar, mas o exportador tem excelentes contatos nele. O exportador gostou mais de suceder no pais B do que no pais A.

Como discutido anteriormente, é mais lucrativo em criar um novo serviço para um mercado de exportação que promover um serviço existente. Em ordem de fazer isso, é critico em ter um censo portátil das capacidades. O que realmente sua empresa é boa em fazer e pode oferecer em outros setores ou em outro pais? Por exemplo, uma boa estratégia de desenvolvimento de aproximação para um setor pode ser uma transferência para outro. Ou sistemas internos eficientes (pessoal appraisal, controle inventario) podem ser negociáveis para consumidores externos.







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