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Dando apoio a serviços na exportação - Marketing de Serviços na Exportação

Suprindo informações relevantes de mercado

 

A maioria dos governos tem alguns mecanismos (como anexos comerciais externos e agencias de desenvolvimento de exportação) para adquirir e disseminar informações de mercado em maiores mercados de exportação. Pessoas de relevância precisam de resumos das necessidades de informações para serviços de exportação. Por exemplo, em adição para necessidades de informações tradicionais de mercado, os serviços de exportação precisam usualmente ter as seguintes informações em seus mercados alvo:

- Requerimentos de entrada temporária de negócios.
- Condução de negócios ou serviços de associações industriais;
- A regra do governo na provisão de serviços;
- Planos de recursos de fora para negócios de serviços;
- Requerimentos em resguardo para credenciais profissionais;
- Opções para colocar um mini escritório;
- A qualidade da infraestrutura de telecomunicações;
- Fatores culturais influenciando praticas de negócios;
- Melhores maneiras para encontrar parceiros potenciais;

Em ordem de encontrar o maior potencial e serviços atuais de exportação como possíveis, as agencias de governo podem querer desenvolver processos para a coleta de disseminação de informações relevantes de mercado e o serviço de inteligência de associações e exportadores. Associações industriais de negócios e serviços podem ser bons disseminadores de informações e fóruns de consultoria em tipos de informações de mercado que podem ser de ajuda.

Em adição, serviços de exportadores irão requerer inteligência na condução dos provedores de serviços de mercado. Demografias de mercado tendem em ser de menos uso para empresas de serviços, que precisam focar no desenvolvimento de credibilidade. O sumario da caixa abaixo tem alguma diferenças nas aproximações promocionais tomados por serviços e bens de exportação.

 

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Plano de promoção de exportação nacional

 

A promoção das estratégias nacionais de exportação algumas vezes assumem erros que as iniciativas de desenvolvimento de bens irão identificar as necessidades para o setor de serviços. Os serviços de exportação têm necessidades especificas. Alguns passos que podem ser tomados para assegurar um plano nacional de promoção para a exportação toma necessidade para ter entre as entre linhas abaixo.

 

- Analise a composição das atuais exportações de outros serviços em ordem de entender o que realmente esta sendo exportado.
- Identifique contrastes financeiros, particularmente a aceitação dos recebimentos como colaterais para facilidades de overdraft e trabalhando empréstimos de capital para serviços de exportação.
- Identifique inadequações de infraestrutura de telecomunicações nas prioridades de base. Isto deve ser considerado ao menos como importância na deficiência da infraestrutura de transporte.
- Assegure-se da conectividade dos custos efetivos da internet através do pais como ferramenta maior para ganhar informações de mercado, comunicação com consumidores e serviços a serem entregues.
- Reveja atuais programas de treinamento para assegurar que a necessidade do setor de serviços para habilidades suaves (ex. comunicações, problemas resolvidos, negociações, pensamentos criativos) estão começando a ser identificados.
- Introduza seguro de qualidade de padrões internacionais para serviços e reveja o registro para ISO 9000 e ISO 14000.
- Assegure que o serviço das associações industrial tem uma voz no planejamento da promoção da exportação e políticas para o desenvolvimento de negócios.
- Identifique mercados alvos de exportação para serviços e negocie termos favoráveis para a entrada temporária de negócios.
- Treine anexos comerciais externos em como melhor promover serviços na exportação.
- Desenvolva um mecanismo para incorporar historias de sucesso em discursos públicos e materiais promocionais.

Para determinar em geral como um plano de suporte ao desenvolvimento a serviços de exportação pode ir bem, perguntes as seguintes questões:

- Nos temos identificado todos os quatro meios de fornecimento (ex. cross-broder, consumo externo, presença comercial e movimento de pessoal natural)?
- Nos temos dado prioridade para o desenvolvimento da infraestrutura de telecomunicações como critico?
- Nos temos estratégias nacionais para sobressaltar as capacidades de nossas empresas de serviços em mercados externos?
- Nos estamos ativamente aperfeiçoando o numero de mercados para os serviços providos para viagens para desenvolvimento de mercado sem requerimento de visto incômodos?
- Nosso sistema educacional enfatiza o desenvolvimento suave de habilidades necessárias para empresas de serviços (ex. excelência de comunicação interpessoal e a habilidade para problemas resolvidos efetivamente com consumidores)?
- A alocação de orçamento nacional para promover serviços de exportação é ao menos equivalente ao orçamento para a promoção da exportação de bens?
- Nos temos focado os serviços das industria de exportação chave e seus mercados primários de exportação?
- Nos temos convidado comentários de serviços de associações industriais?

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Promovendo capacidades de exportação

 

Fazendo o sucesso da exportação visível é um dos meios mais importantes em que o governo pode ajudar os seus serviços de exportação. Pelo contraste, quando materiais promocionais nacionais e discursos falham em mencionar os negócios nos serviços, a impressão dada não é significante das capacidades existentes de exportação. Aqui estão alguns passos a serem tomados:

- Aperfeiçoar a cobertura de diretórios de empresas de serviços de exportação.
- Coletar historias de sucesso de exportação para uso em discursos e publicações.
- Convocar uma conferencia nacional para serviços de exportação e convidar empresas estrangeiras chaves e membros da imprensa internacional.
- Cobrir serviços de exportação em um web site nacional, com freqüente atualização de seus arquivos.
- Design e implemente uma campanha para a segurança da mídia focada assim sua empresa começa a ser conhecida internacionalmente pela imprensa internacional (como local).
- Inclua representantes de serviços de associações em encontros com agencias doadoras em ordem de aumentar o perfil da capacidade das exportações locais.
- Treinar anexos comerciais em como melhor promover os serviços de exportação.

Investidores externos tomam sua decisão em seu investimento particularmente na base de como eles percebem o acesso à qualidade de negócios e serviços profissionais e infraestrutura de telecomunicações nos paises em questão. Sua satisfação com os serviços providos pelas empresas locais irão resultar em uma mensagem positiva de boca sobre as capacidades nacionais.

O desenvolvimento de consumidores externos locais é importante para empresas de serviços locais. Para simular o interesse de investidores externos no uso de serviços domésticos de fornecedores, aqui estão alguns passos que podem ser tomados:

 

- Identificar e definir as barreiras para usar os serviços das empresas locais pelos investidores estrangeiros.
- Prover incentivos para usar empresas de serviços locais (ou os oficiais locais dos serviços internacionais de negócios).
- Desenvolver um diretório de empresas de serviços locais encontrando padrões internacionais de administração de qualidade (como ISO 9000) para a distribuição a investidores externos e organizações internacionais.
- Fazer o benchmarketing da performance dos serviços das industrias locais contra padrões internacionais e publicar os resultados.

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Usando padrões internacionais de qualidade de segurança

 

Um dos meios que as empresas de serviço tem agora que ressegurar consumidores potenciais da qualidade dos serviços que eles produzem é estar registrado em um dos padrões de seguro de qualidade ISO 9000. Aonde outros padrões lidam com produtos finais, as series de ISO 9000 focam na certificação no processo pelos bens ou serviços de designs e produzidos. Enquanto a possibilidade em aplicar os padrões de ISO 9000 para os serviços a processos de entrega, esta aplicação não é necessariamente simples.

A certificação traz com o aperfeiçoamento da credibilidade e reduz os custos de re-trabalho, mas requer recursos intensivos para obter e manter. Os governos podem suportar os esforços das empresas de serviços para ganhar este tipo de reconhecimento internacional dando pontos para tal certificação da revisão da concorrência do processo e pela instrução de corpos de credenciados p[ara monitorar as aplicações de padrões para empresas de serviços.

 

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Reforçando os serviços nacionais das associações

 

Exportadores de serviços sabem que fortes associações industriais são boas para eles, particularmente visto que as associações permitem a eles formar combinações de contrapartida em outros mercados e formar parcerias. Em alguns paises, estas associações jogam uma regra ativa colocando padrões para a industria. Regulamentos próprios e a implementação de códigos de condutas profissionais são marcos de efetivas associações industriais, e eles ajudam a construir um censo de profissionalismo entre praticantes de serviços. Em adição, as associações industriais podem jogar uma regra importante em encorajar o desenvolvimento profissional, assim o aumento de padrões dos serviços providos.

Os governos podem ajudar a assegurar a efetividade das associações pelo reconhecimento de representantes dos serviços das industrias. Associações podem ser usadas para conduzir a disseminação de informações de mercado e para consultoria com as necessidades do setor privado. Em contatos com agencias de doação, por exemplo, o envolvimento de uma associação pode ajudar a aumentar o perfil das capacidades domesticas e assim suportar o desenvolvimento dos negócios nos serviços de exportação.







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