Buscar:

Gestão de E-mail Marketing

Agilidade e Baixo Custo

A ferramenta de e-mail marketing é um dos canais de comunicação com maior agilidade e facilidade na comunicação para campanhas para os clientes cadastrados, sendo de fácil personalização e segmentação da base.

Nesta ferramenta é necessário fazer o acompanhamento dos relatórios de desempenho para otimização das peças de e-mail e comunicação, dados como: taxa de abertura, taxa de cliques, e-mails enviados, conversão de vendas e e-mails recebidos devem ser analisados a cada envio para uma melhoria continua.

A parte de design e comunicação da peça tem função direta nos resultados das campanhas de e-mails, através da analise de desempenho pode se fazer otimizações para o aperfeiçoamento e busca de um melhor resultado. Peças com muitas cores, muitas informações e que não respeitam conceitos básicos de design certamente terão desempenho ruim.

É necessário cuidados para que este tipo de comunicação não seja reconhecido como Spam seguindo as políticas de bom uso de e-mail marketing.

O e-mail marketing também pode ser utilizado para a recuperação de pedidos através dos carrinhos abandonados, bem como ações de venda cruzada e venda casada.

Entre em contato para tirar suas dúvidas:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório!

Enviar