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Minha História

Ao longo de minha carreira, administrei uma carteira de e-commerce com faturamento superior a R$ 6,5 milhões / mês e R$ 85 mil/mês em verba de mídia online.

Mestre em Gestão de Empresas, Graduado e com MBA em Administração de Empresas. Consultor de E-commerce e Web Marketing atua desde 1998 no ambiente digital em diversas áreas de atuação. Um dos profissionais mais recomendados no Linkedin. Mais de 18 anos de experiência com diversos exemplos de sucesso, para aumentar suas vendas on-line rapidamente, ou desenvolver uma estratégia de forma a expandir seu negócio. Realizo também o treinamento de pessoas/departamentos em Web Marketing, Gestão Comercial, Telemarketing, Google Adwords e E-commerce.

 

 

Aos 17 anos por incentivo de meu Pai comecei a trabalhar e estudar Web Marketing.

Depois de 5 anos de conhecimento e atuar em outras áreas de trabalho, pois a Internet não existia, surgiu a primeira a primeira oportunidade em um projeto.

Consegui o primeiro case com 1/4 milhões page views em 3 meses sem despesas de midia através de mkt viral e web mkt, o Orkut mal existia. A Start Up fechou por alocação de capital de forma inadequada.

Fui para uma agência de mkt digital como atendimento sendo o melhor vendedor no periodo em que trabalhei lá, meu conhecimento aumentou com o planejamento de mais de 200 projetos de internet.

Depois disso trabalhei com e-commerce em uma pequena importadora, conseguimos aumentar em 5x o faturamento do site, 56x as page views, 20x cadastros, desenvolvendo mais de 100 parceiros comerciais.

Recebi a primeira proposta de trabalho de uma grande empresa S/A, hoje entre os 5 maiores E-commerce de Móveis do Brasil. Mais um case com acréscimo 40 mil visitas mês, 15% no faturamento, 300% SEO, 400% em sites referentes e 80 parceiros comerciais. Fui demitido por troca de Diretoria.

A 7 empresa que trabalhei, foi a Editora Quantum da Revista VendaMais, mais um case que aumentou 80 mil visitas mês, 20% de faturamento, 600% SEO, 70x em sites referentes e 700% indexação, com mais de 300 parceiros comerciais.

Na última empresa que trabalhei como CLT na área de Marketing Direto, conseguimos aumento de 80 mil visitas mês, 120% no faturamento de produto, 80% no faturamento geral entre outras conquistas.

Parti para a carreira solo aonde atuo até hoje. Maiores informações estão no meu Linkedin.

Objetivos e Serviços

Aumentar o Faturamento de sites de e-commerce e serviços com meta mínima de 10 a 20% mês, após do desenvolvimento das atividades propostas;

Fidelizar clientes para a utilizar o site como ferramenta de compras de forma continua e frequente;

Reduzir o custo operacional de departamentos melhorando a rentabilidade da operação;

Transformar o site como canal preferencial para compras de ticket médio de baixo valor ou produtos/serviços de baixa rentabilidade;

Desenvolver sites de serviços como novo canal de vendas da empresa;

Prospectar e fidelizar novos clientes.

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